O movimento Pernambuco Quer Mudar anuncia, em entrevista coletiva à imprensa, na próxima segunda-feira (28), no Hotel Marriot, em Boa Viagem, seu pré-candidato a governador e outros integrantes da chapa majoritária em evento com lideranças partidárias. O ato da frente das oposições, que reúne os partidos PTB, DEM, PSDB, PRB, Podemos, PV, PRTB e PPS, começará às 10h30.
Movimento Pernambuco Quer Mudar
Serviço: Anúncio do pré-candidato a governador
Data: Segunda-feira, 28/05
Horário: 10h30
Local: Hotel Marriot
Endereço: Avenida Domingos Ferreira, 4.661, Boa Viagem, Recife
Referência: Entrada pela rua pela rua lateral (Rua Aluísio Pessoa de Araújo, próximo ao Mercado de Boa Viagem e antes do Wal-Mart – antigo Bompreço)
Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCOMPESA TRABALHA PARA MANTER SERVIÇOS, APESAR DA GREVE DOS CAMINHONEIROS
Próximo artigoALEXANDRE PIRES, SOLANGE ALMEIDA E DORGIVAL DANTAS SÃO DESTAQUES NA PROGRAMAÇÃO DA EXPOCOSE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui