MOMENTO EM QUE POLICIAIS FECHAVAM O POSTO DO "ESPERTO" QUE ESTAVA VENDENDO GASOLINA POR QUASE 9 REAIS

É interessante como o brasileiro, alguns é claro, são contraditórios em seus discursos, pedem, exigem honestidade dos políticos, apesar de muitos deles, venderem seus votos, vão para às ruas pedir a “cabeça” de alguns desonestos da política e até de batedores de carteiras, mas no entanto, no momento em que são colocados a prova, fazem, muitas vezes pior. Veja o que está fazendo alguns donos de postos por esse Brasil a fora, muitos deles estão se aproveitando da paralisação dos caminheiros para esconder a gasolina, esconder o combustível para vender com ágil, ou seja, para vender mais caro, depois que o produto acabar na praça.

Vergonhoso! Atitudes como estas nos deixam com a sensação de que estamos mesmo no fim da picada. Veja o que fez um  desses donos de combustível na cidade do Recife, mais precisamente no Pina, ele, se aproveitando de todo esse caos, estava vendendo gasolina o litro por um valor exorbitante de R$ 8,99, durante todo dia estava praticando esse crime, mas no final da tarde, após ser exaustivamente denunciado por populares, foi multado e teve o posto fechado.

Definitivamente estamos vivendo um severa inversão de valores, onde algumas pessoas inescrupulosas, se aproveitando da situação querem ganhar e ganhar cada vez mais.

O pior é que são pessoas que foram as ruas pedir moralidade e honestidade dos nossos políticos. Vale mais do nunca aquela frase: “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”.

Viva o Brasil!!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEX-PREFEITO GUGA LINS PARABENIZA SERTÂNIA PELOS SEUS 145 ANOS
Próximo artigoDEPUTADOS ZECA E JÚLIO PARABENIZAM SERTÂNIA PELOS SEUS 145 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui