O Projeto Poetas nas Escolas vai nesta Quarta-feira para a Escola Agrícola Marcelo Lafayette, antigo Colégio das Freiras.

O Projeto Poetas nas escolas está de volta, celebrando os dez anos da SAPECAS- Sociedade dos Poetas, Escritores, Compositores e Artistas de Sertânia.


OS POETAS JOSESSANDE ANDRADE, NENEN DAS COCADAS, GABRIEL OSCAR E JACIEL LEVAM ÀS ESCOLAS A CULTURA POPULAR DA POESIA E DA LITERATURA DE  CORDEL

A visita começa, as nove da manhã, atendendo um convite da professora Adriana Andrade e da Diretora Vanderly Almeida.

“Estaremos nas comemorações do aniversário de Sertânia na escola, levando o Projeto Poetas nas Escolas com recital de Poesia e música”, disse o poeta e professora Josessandro Andrade.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMINISTRO DO STF ENVIA INVESTIGAÇÃO SOBRE PAULO CÂMARA PARA O STJ
Próximo artigoCORREIOS SUSPENDEM POSTAGENS DE SEDEX COM GREVE DE CAMINHONEIROS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui