Atos de violência é uma constante no município de Sertânia, são assaltos, furtos e até homicídios e na última segunda-feira, dia 21, policiais do efetivo da GT., foram informados que um ônibus de sulanqueiro estaria sendo perseguido por um veiculo Fiat Siena branco, e que os ocupantes do referido veículo estavam efetuando disparos de arma de fogo na BR 232, nas proximidades do sitio Coxi, município de Sertânia.

Segundo os policiais militares, ao tomar conhecimento do fato, se deslocaram até o local indicado, no entanto quando estavam indo tomaram conhecimento que o referido ônibus já teria chegado ao posto Sertão, na cidade de Custódia.

Ao manter contato com a vítima (motorista), foi constatado que ele sofreu ferimento por disparo de arma de fogo no dedo mindinho da mão direita. O mesmo relatou que viajava para cidade de Caruaru transportando passageiros para fazerem compras, e ao perceber a investida dos meliantes conseguiu fazer a manobra rápida no micro ônibus, retornado no sentido para Custódia, sendo perseguido pelos assaltantes, os quais efetuaram vários disparos contra o ônibus, momento em que o atingiram na mão. No ônibus foram visualizados 3 marcas disparo de de arma de fogo.

A vítima deu entrada no hospital onde foi medicada e em seguida liberada. Foi solicitado apoio do BEPI para escoltar o ônibus ate a cidade de Arcoverde.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Custódia, no entanto a apuração deverá ocorrer pelos policias do município de Sertânia, já que o fato ocorreu na circunscrição do mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui