ATÉ O MOMENTO NÃO SE SABE O NOME DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SERTÂNIA. NO SITE AINDA CONTINUA O NOME DO ANTIGO SECRETÁRIO.

Quem te viu quem te ver. Essa frase cabe bem a atual administração municipal de Sertânia. Não faz muito tempo, que alguns sertanienses ouviam pelas ondas do rádio o atual prefeito dando lições de administração pública, mostrando como seria sua administração, isso mesmo, como seria sua administração, porque na prática caro leitor, a coisa se mostra cada vez mais preta(ou mesmo cinza).

Entre tantos absurdos praticados no atual governo municipal, denunciado aqui mesmo no Tribuna do Moxotó, acabamos de saber que a pasta de Educação do município encontrava-se acéfala, ou seja, encontra-se vazia, não há ninguém ocupando. Pelo menos não se tem conhecimento de nomeação de nenhum secretário, a menos que haja uma portaria retroativa depois dessa matéria.


ENQUANTO ISSO NÃO MUITO LONGE DAQUI…

É que até agora, após a demissão do professor Júlio César, o prefeito de Sertânia, não achou ninguém para substitui-lo, que pena, pois trata-se de uma secretaria importantíssima e encontra-se sem ninguém comandar há quase um mês.

“Não entendo esse prefeito, o que ele diria na rádio se fosse na administração passada? Passados quase um mês e a secretaria de educação continua acéfala, sem ninguém comandando. Tudo isso reflete a cara desse governo. Para quem não sabe, até o momento as cadernetas escolares ainda não foram entregues, o que demonstra a total falta de compromisso desse governo para com a educação municipal. Quem te viu quem ver hein, Ângelo Ferreira??”, indagou um professor municipal, dizendo-se também espantando com tantas lambanças praticadas na atual administração.

QUEM CONHECE? ALGUÉM CONHECE?

Se o sertaniense abrir a página oficial da Prefeitura Municipal ainda vai ver lá na Secretaria de Educação como secretário o  professor Júlio César, o qual já voltou a ministrar aulas na Escola Técnica Arlindo Ferreira dos Santos, em tempo integral, ou seja, das 8 às 17 horas. Então como pode? Seria bom que o prefeito de Sertânia, mostrando transparência, divulgasse a portaria exonerando o secretário, que após denúncia da oposição teve que se afastar da pasta de educação por acúmulo cargos.

NO SITE OFICIAL O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO AINDA É O PROFESSOR JÚLIO CÉSAR, QUE TODOS SABEM, JÁ NÃO MAIS OCUPA AQUELA SECRETÁRIA, QUE ESTÁ ACÉFALA,  A CARA DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO!

“A secretaria está sem ninguém, o prefeito não nomeou ninguém, todos estão esperando e até agora nada”, disse uma fonte ligada ao governo municipal ao Tribuna do Moxotó.

O que mais se pergunta em Sertânia é: Cadê prefeito, a portaria exonerando o secretário? E quem está ocupando aquela secretaria?

Está na hora dos vereadores da oposição cobrar do prefeito uma postura a respeito desse fato e responder a comunidade oficialmente sobre todos esses questionamentos. Transparência é isso!

A Secretaria de educação está sem comando, se encontra vazia, igualmente ao atual governo, que bate cabeça e em meio frustrações, ainda não se encontrou. E em meio a sua verborragia midiática, o prefeito de Sertânia, o senhor Ângelo Ferreira, mesmo com sua vasta experiência administrativa, erra, e erra feio, com isso sofre o povo de Sertânia!

Até quando????

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPREFEITURA LANÇA PLAYLIST DO SÃO JOÃO DE PETROLINA EM PLATAFORMAS ONLINE
Próximo artigoÔNIBUS DE SULANQUEIROS SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO EM ESTRADA SERTANIENSE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui