DIRETÓRIO MUNICIPAL DE SERTÂNIA ESTEVE EM PESO PARA DEMONSTRAR APOIO A CANDIDATURA DE MARÍLIA

Neste domingo, ocorreu na cidade do Recife, o ato em prol da candidatura a governadora da vereadora do Recife Marília Arraes.

O vereador Orestes Neves, juntamente com membros do diretório municipal de Sertânia foram a Recife para demonstrar apoio a candidatura da vereadora a governadora. Estiveram lá os professores João Lúcio, Álvaro Góis(presidente do Diretório municipal), o ex-vereador Isidoro e tantos outros membros.

No ato, muito bem prestigiado pelos diretórios municipais de Pernambuco, que segundo informações, estão ávidos pela candidatura própria e que esta seja a da neta do ex-governador Miguel Arraes, que parece representar o novo na política pernambucana.

   

“Estamos aqui para demonstrar nosso apoio a Marília, para dizer que estamos com ela, que somos radicalmente contra uma posição aliança com o PSB de Pernambuco, PSB, que apoiou o golpe contra Dilma. Estamos acreditando no novo, numa nova esperança e ela tem nome: Marília Arraes”, disse o médico e vereador Orestes Neves.

Já Marília no ato, disse que a decisão tomada no 10 de junho sobre a candidatura própria do PT será respeitada pela direção nacional. Ela frisou que o que está acontecendo na verdade é uma “guerra de nervos”.

Marília disse ainda que as notícias sobre sinalizações entre PT e PSB são para tentar desestimular a militância em relação à sua candidatura.

“Eu já tinha falado: Paulo Câmara é muito fraco politicamente para conduzir o PSB nacional para uma aliança como essa. A nacional tem reafirmado todos os dias na verdade essa decisão será tomada aqui em Pernambuco”, frisou a vereadora e pré-candidata.


PAULO CÂMARA É MUITO FRACO POLITICAMENTE PARA CONDUZIR O PSB NACIONAL PARA UMA ALIANÇA COMO ESSA

A pré-candidata a governadora disse em seu discurso que os adversários estão tentando dividir o PT.

“Quem está dividido são eles, porque existe um palanque de Temer em Pernambuco dividido entre os que apoiam Temer e assumem essa condição, assumem que estão apoiando todo esse desmonte nacional brasileiro, e existem aqueles que colaboraram para o golpe, que articularam o golpe, junto com Temer, mas que por oportunismo não querem assumir esse papel nesse momento, fingem que nada aconteceu”, disse em alusão direta ao PSB. “Nós somos o palanque que vamos vai fazer a defesa do presidente Lula e muito mais, a defesa do projeto de sociedade que nós conseguimos iniciar depois de 500 anos de história. Mas eles não aceitam.”

O ato mostrou uma militância animada e que acredita que o PT estadual marchará com uma candidatura própria e não vai se render a uma ação oportunista do senador Humberto Costa, que busca a todo custo salvar seu mandato fazendo uma aliança esdrúxula e despudorada com o PSB de Pernambuco.

Dia 10 de junho acaba essa novela!!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO MUNICÍPIO PARABENIZA EVENTO REALIZADO PELA CDL
Próximo artigoVI CAVALGADA FOI SUCESSO E MOVIMENTOU O DOMINGO SERTANIENSE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui