O Secretário Especial de Desenvolvimento Econômico do município de Sertânia, o empresário Jalvacy Dantas, incentivador e entusiasta dos bons eventos, incluindo aqueles que visam trazer desenvolvimento econômico e cultura para Sertânia, falou sobre o evento da Jornada Cultural e de empreendedorismo, evento realizado pela Câmara de Dirigentes Logistas de Sertânia.

Para o secretário municipal de desenvolvimento econômico o evento, jornada cultural e de empreendedorismo, foi extraordinário, bom para o município, bom para o empreendedorismo, disse Jalvacy, que frisou também que o evento levantou a auto estima do comercio local.


O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO AVALIOU COMO MUITO POSITIVO O EVENTO

“A Jornada Cultural e de Empreendedorismo movimentou a cidade, entre outros fatores positivos. Nossa querida cidade está feliz de ver seus filhos se empenhando em uma construção de um comércio mais forte e sustentável. Parabenizo a todos que contribuíram para a realização deste evento, governo municipal e toda sua equipe, CDL Sertânia, através de sua presidente socorro Estelita, seus diretores e associados representados por Paulo Roberto, o empenho do SEBRAE e seus consultores”, disse o secretário.

“Agradecemos também ao próprio Rotary de Sertânia, a toda sociedade participativa e aos que torcem calados e pedem a Deus para que tudo de certo. E agradecer ao Prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, por esta parceria que se consolida com um grande resultado para todos nós. Parabéns a todos”, disse concluindo sua nota a respeito do grandioso evento cultura e de empreendedorismo realizado pela CDL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui