Os apaixonados por cavalo, vaqueiro e cavalgada, esperam ansiosamente pela realização desse grande evento, a VI Cavalgada dos Amigos de Sertânia, evento que é realizado anualmente, e sempre às véspera do aniversário da cidade.

É com grande expectativa que os sertanienses, sobretudo aqueles que amam cavalgada, amam cavalos, esperam a chegada da VI Cavalgada de Sertânia.

A VI Cavalgada será realizada neste dia 20 de maio e terá grandes atrações da nossa música Regional, como Mário Tavares, Daniel Medeiros, Bruno Luiz

A concentração será no Riacho Caroá a partir das 9 horas da manhã e logo após a Cavalgada segue para o Sítio Caroá, onde acontece o famoso “bate cela” e o show com Bruno Sanfoneiro, Dval Amorim, os Griguilins e Daniel Medeiros e Heures.

Serão 23 quilômetros de percurso até chegar até a cidade de Sertânia, onde haverá o tradicional desfile pelas ruas da cidade e o enceramento será com uma grande festa do lado da antiga AABB com o show de Mário Tavares e a banda Vaqueiro Matuto

“Amigos e amigas de Sertânia e de toda região. Estamos convidando todos para participar da VI Cavalgada que será realizada neste dia 20 de maio, domingo. Esperamos todos para fazermos uma grande festa. Um grande abraço a todos e até lá”, disse o ex-prefeito Guga Lins, convidando todos para se fazerem presente ao evento.

A VI Cavalgada tem o apoio dos vereadores Vando do Caroá, Damião Silva, Orestes Neves, Vino Veras, Dóia e Junhão Lins. Tem o apoio também do Grupo Cazuza Vip, Casa do Fazendeiro, Roderick, Antônio Coelho, Kenner Dantas e Sinval Siqueira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui