Parceria firmada entre o Sebrae-PE e a prefeitura de Tuparetama abrirá uma Sala do Empreendedor no município.

A Sala atenderá micro e pequenos empreendedores, promovendo capacitações, oferecendo orientação, viabilizando a formalização do Microempreendedor Individual, além de possibilitar parcerias com outras instituições, como bancos.

A Unidade do Sebrae no Sertão Central, Moxotó, Pajeú e Itaparica será responsável pela capacitação dos agentes de desenvolvimento que atuarão na sala. Pedro Lira, gerente da unidade, destaca que o serviço minimiza a burocracia.

“É um local de atendimento aos empresários e potenciais empresários. Temos a Salas do Empreendedor em alguns municípios e bancos já fazendo atendimentos, além de cotarmos com os Bombeiros e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) instalados nas instituições e como parceiros”, finaliza Pedro Lira.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDIA 26: GRANDES SHOWS MARCARÃO A V VAQUEJADA EM SERTÂNIA
Próximo artigoEMPRESÁRIO DO GRUPO CAZUZA VIP ANIVERSARIA HOJE(18)
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui