TORNOU-SE CENA COMUM. BANDIDOS USANDO MOTOS PARA ASSALTAR PESSOAS SENTADAS EM SUAS CALÇADAS EM SERTÂNIA

Mais um caso de arrastão é registrado em Sertânia, novamente no bairro Nova Sertânia, mais precisamente na rua Professor Elódio Ramos.

Segundo informações de pessoas que estavam nas proximidades onde ocorreu o assalto, dois elementos em uma moto, renderam diversos trabalhadores da transposição que estavam sentados na calçada em frente onde moram e levaram pelos menos 6 aparelhos celulares dos mesmo.

Ainda informaram ao Tribuna do Moxotó que os elementos estavam armados e ainda efetuaram três disparos para amedrontar as vítimas que nada puderam fazer, deixando que os elementos levassem seus celulares.

O fato ocorreu por volta das 20 horas, oito da noite. Após a investida, os larápios tomaram direção ignorada. Essa não é a primeira vez que ocorre assalto no bairro Nova Sertânia, dias atrás, os ladrões usaram o mesmo modus operandi, ou seja, usando uma moto, dois elementos assaltaram várias pessoas levando delas seu celular em uma rua bem próxima a da que ocorreu hoje o assalto.

Portanto caro leitor, apesar de alguns políticos sertanienses, que defendem o governo do PSB de Paulo Câmara, acharem que Sertânia não está violenta, não é aconselhável ficar sentado nas calçadas, pois corre o risco de ser assaltado ou mesmo tomar um tiro como ocorreu meses atrás, em que um sertaniense, ao ser abordado por assaltantes que queriam levar seu celular, desferiu contra este um tiro e quase o matou.

Pena, pois uma das coisas que tínhamos de mais saudável era esse momento em que sentados na calçada, partilhávamos de boas conversas juntos com familiares e amigos. Agora o melhor mesmo é ficar trancafiado em casa.

Arriscar jamais!!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMPPE É O TERCEIRO MAIS TRANSPARENTE DO BRASIL
Próximo artigoDIA 26: GRANDES SHOWS MARCARÃO A V VAQUEJADA EM SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui