A policia civil de Pernambuco, juntamente com a equipe de Malhas da Lei da Polícia civil e Polícia Militar prenderam, por força de mandado de prisão, a pessoa de ANTÔNIO LOPES DA SILVA FILHO, vulgo “Jagunço”, por crime contra Sistema Nacional de Armas – SINARM.
O mesmo foi preso na manhã desta quarta-feira, dia 16 e após os procedimento de praxe o mesmo fo encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves.
POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO/DINTER 2/ MALHAS DA LEI PC/PE INTEGRAÇÃO MALHAS DA LEI PM/PE. 19º DESEC/ 3º BPM. Policiais civis do malhas da lei 19º DESEC, Policiais civis da 156º CIRC- ARCOVERDE e policiais militares malhas da lei 3º BPM, sob a coordenação do Delegado seccional  ANTONIO JUNIOR DE LIMA E SILVA, deram cumprimento ao referido mandado de prisão
ANTONIO LOPES DA SILVA FILHO, que é natural de Petrolina, nascido aos 28/11/1984, residente em Arcoverde-PE., é o mesmo que trabalhou na campanha para prefeito do então deputado, hoje prefeito da cidade de Sertânia, Ângelo Ferreira e aqui foi detido por está naquela ocasião, seguindo o então prefeito e candidato a reeleição Guga Lins.
Ao ser conduzido para o prédio do MPPE, o mesmo contou naquela oportunidade que trabalhava de segurança para a campanha do candidato a prefeito Ângelo Ferreira. (Lembre o caso lendo a matéria aqui).
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSEXTA SERTÂNIA COMEMORA O DIA DO REPENTISTA COM GRANDE EVENTO NO ALTO DO RIO BRANCO
Próximo artigoPERNAMBUCO QUER MUDAR ANUNCIA PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR NO DIA 28
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui