MORADORES DEPOIS DE QUASE UM ANO AINDA ESPERAM O TÉRMINO DO QUEBRA-MOLAS QUE A PREFEITURA COMEÇOU A FAZER NA VILA DA COHAB

O Tribuna do Moxotó, bem como alguns vereadores, a exemplo do vereador Vando do Caroá, diariamente recebe denúncias e mais denúncias sobre ruas abandonadas pela atual gestão municipal. São esgotos estourados, matos tomando conta das ruas e calçadas, quebra-molas que começaram a fazer e foi abandonado, enfim um verdadeiro DESMANTELO. Sem contar as inúmeras queixas de pessoas que reclamam por falta médicos em postinhos de saúde, a exemplo da comunidade de Pernambuquinho, que denuncia que ali não tem médico já há algum tempo.


DESCASO: REPARE A SITUAÇÃO DO MATO “ENGOLINDO” O ORELHÃO

E em meio a tantas denúncias iremos levar pelos menos duas, uma é da rua A da Vila da Cohab, ali o mato está tomando conta do Orelhão da OI que devido ao matagal está sem uso, pois ao risco de alguém que for usar pode ser picado por cobras ou outro tipo de bicho, tamanho é o mato ali existente.

Logo abaixo daquela rua é possível ver parte de um quebra-molas que começaram a construir(PASMEM), no mês de setembro do ano passado e abandonaram e apesar dos inúmeros pedidos dos moradores, não houve retorno por parte da atual administração municipal e o quebra-molas continua lá sem terminar.


REPARE O QUE SERIA UM QUEBRA-MOLAS, COMEÇARAM A FAZÊ-LO NO MÊS DE SETEMBRO DO ANO PASSADO E ATÉ HOJE ESTÁ ALI “ESPERANDO” A BOA VONTADE DO PREFEITO ÂNGELO FERREIRA PARA TERMINA-LO

O retrato é de caos e abandono.

O VÍDEO GRAVADO PELO VEREADOR MOSTRANDO O CAOS NA RUA SANTA RITA EM SERTÂNIA

Outra denúncia vem da rua Santa Rita, ali moradores estão aflitos para resolver a questão de um esgoto que corre a céu aberto ali, exalando uma fedentina horrível e provocando doenças e um sentimento de que estão todos abandonados pelo setor público municipal.

 
EM PLENA RUA SANTA RITA O RETRATO É DE CAOS, ESGOTO E FEZES PRESENTES COMPROMETEM A SAÚDE DOS MORADORES

O vereador Vando foi até aquele local e filmou todo o caos. “Realmente a sensação que dar é que a atual administração não se preocupa com o bem-estar do nosso povo. É muita reclamação. Isso aqui é um absurdo”, disse o vereador Vando mostrando o caos entre a lama e o esgoto parado ali naquela rua onde mora idosos, crianças e pessoas que carecem da presença do poder municipal para melhorar as condições de vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui