POLICIAIS RECOLHEM, O QUE SEGUNDO POPULARES, PARECIA SER UM FETO

A Equipe do BIESP foi acionada pela Central de Operações do 3º BPM para se deslocar até a Rua Germano Magalhães, Centro, na cidade de arcoverde, onde testemunhas localizaram um feto jogado em via pública.

Os policiais militares ao chegarem ao local, receberam a informação de que populares que observaram um feto, mas que não sabiam quem havia deixado, e que logo em seguida veio um veiculo e passou por cima.


TESTEMUNHAS RELATARAM QUE TRATAVA-SE DE UM FETO QUE FOI ATROPELADO APÓS SER JOGADO NO MEIO DA RUA POR UMA MULHER ATÉ AGORA NÃO IDENTIFICADA

Relataram ainda que antes do veículo passar, o feto aparentava estar sem vida. Diante do exposto, o local foi isolado até a chegada da Polícia Civil, e estes quando chegaram viram que devido a ter sido atropelado, não foi possível constatar se realmente tratava-se de um feto, apesar do testemunho das pessoas ali presentes.

Mesmo assim, diante das informações o que parecia ser um feto foi encaminhado para o IML para constatar se realmente tratava-se de um ser feto.

1 COMENTÁRIO

  1. Vagabunda.Essa mulher é um monstro.Um demônio em vida.Tem que puxar as câmeras e ver quem é essa vagabunda.Lixo da pior espécie.Não quer da para alguém.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui