Por volta do meio dia, desta segunda-feira, dia14, o policiamento foi acionado pelo Agente de plantão na Delegacia de Sertânia informando haver uma situação de violência doméstica.

Os policiais ao chegaram na rua da Saudade, no bairro do Alto Cemitério, a vítima, uma mulher de 39 anos de idade, informou que, após uma discussão com seu esposo na cozinha, este a empurrou em direção ao fogão que estava com feijão em uma panela e logo em seguida em cima de uma cadeira.

Em sua defesa o esposo, informou que a vítima veio em sua direção e que a teria empurrado. A vítima ainda relatou que sempre é ameaçada pelo imputado, e no exame de corpo de delito constatou-se que a vitima sofreu queimaduras nas costas e braço direito provocado por água quente, bem como edema no pé esquerdo.

Diante do fato, foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito e o imputado aguarda audiência de custódia.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM SERTÂNIA, DURANTE BEBEDEIRA, ELEMENTOS QUEIMAM MULHER COM MAÇARICO
Próximo artigoMULHER FAZ ABORTO E JOGA FETO NO MEIO DA RUA. CARRO PASSA POR CIMA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui