PREFEITURA COM PRESTADORES DE SERVIÇO ESPERANDO DESDE MEIO DIA(ISSO FOI ÀS 3 HORAS DA TARDEDESTA SEXTA, DIA 12) A "BOA VONTADE" DO PREFEITO PARA LIBERAR O PAGAMENTO DELES. NUNCA SE VIU ISSO. É O CAOS!!!

Irregularidades não faltam na atual gestão municipal, muitos servidores estão trabalhando de forma irregular, sem contratação desde o início da administração, na última sexta-feira, era possível ver várias pessoas na frente da prefeitura, reclamando por atraso no pagamento.

O que é de se lamentar é que a Prefeitura além de atrasar o pagamento dos contratados temporários, que irregularmente recebem por empenho, ainda pagou na sexta, após o fim do expediente bancário, fazendo-os esperar de forma humilhante na frente da prefeitura como bem mostra a foto enviando ao Tribuna do Moxotó, mesmo com a longa espera, o prefeito Ângelo Ferreira ainda pagou com um cheque, detalhe é que só entregaram o cheque após o fechamento do expediente bancário(não podemos esquecer esse detalhe).

E esse atraso, que parece apenas um detalhes, obrigou os pobres funcionários a trocarem os cheques com alguns comerciantes e até com amigos, muitas vezes perdendo até quinze por cento no valor do cheque.

APESAR DE ESTÁ DATADO PARA O DIA 10, PREFEITURA SÓ LIBEROU OS CHEQUES PARA “SEUS PRESTADORES” DE SERVIÇOS APÓS FECHAMENTO DO EXPEDIENTE BANCÁRIO. O QUE CUSTOU PERDA PARA OS PRESTADORES, POIS ALGUNS PERDERAM O VALOR REAL DO CHEQUE. (CHEQUE ENCAMINHADO AO SITE POR UM PRESTADOR “BRABO”)

Um dos contratados revoltado denunciou este absurdo:”O prefeito vai para rádio mentir e nós ficamos aqui desesperados, com salário atrasado, esta hora, com o banco fechado, tenho que trocar em um mercadinho e quinze por cento já fica com o dono, mas tenho que levar comida para casa”.

Isso sim é revoltante!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui