DORGIVAL CANTA "DESTÁ", POIS QUEM PERDE É OS FÃS DO CANTOR E DA BOA MÚSICA. QUEM VIRÁ????

O Tribuna do Moxotó, como sempre o site mais acessado e mais informado da grande rede, soube neste sábado pela nossa fonte que a prefeitura está usando de todo malabarismo para cancelar a vinda do cantor Dorgival Dantas para a 46º Exposição de Caprinos e Ovinos  de Sertânia.

Segundo a fonte o cantor Dorgival Dantas estaria no dia 8, no domingo da Exposição, que acontece de 4 a 8 de julho, data que antes ninguém sabia e que o Tribuna do Moxotó, informou com exclusividade, Será que eles vão mudar a data também???? Chega a ser hilariante.

“Eles estão alegando que houve uma quebra no contrato por ter vazado a informação de que Dorgival estaria no domingo, dia 8,  da Exposição, tudo porque foi divulgado no Tribuna do Moxotó. E garanto a você que a Banda Arreio de Ouro estava sim agendada para a festa de emancipação de Sertânia e só posso crer que o cancelamento se deu porque o Tribuna do Moxotó divulgou antes deles”,disse a nossa fonte que transita bem no meio artístico e empresarial de shows.

Portanto sertaniense, parece que a atual administração agora está trabalhando(precisa trabalhar para o povo de Sertânia) para tentar desacreditar o Tribuna do Moxotó, que sempre está em cima da notícia e indo sempre com a verdade, pois tem responsabilidade com o nosso leitor.

Nosso fonte disse que tem provas suficientes para comprovar o que disse e que se “apertarem” ele expõe.

Então caro leitor, vamos esperar o que vai ocorrer. Eles, que fazem o poder municipal, deviam saber que em meio a tantas informações, em meio a uma gama de redes sociais e relação interpessoais, fica impossível tentar fazer o “espetáculo” do sigilo.

Tribuna do Moxotó vai permanecer fiel a verdade!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui