MPPE RECOMENDOU E PREFEITURA DE SERTÂNIA VA REALIZAR RECADASTRAMENTO DE SERVIORES

Prazo para entrega se encerra em 04 de junho

Seguindo recomendação do Ministério Público Estadual, o Governo Municipal de Sertânia solicita recadastramento funcional. Até o dia 04 do próximo mês de junho, todos os servidores efetivos, comissionados e contratados devem prestar declaração da existência ou não de vínculos com a Administração Pública Direta, Indireta e Autárquica. O decreto, que determina a obrigatoriedade para entrega da declaração quanto à existência ou não de acumulação de cargo público, foi assinado pelo prefeito Ângelo Ferreira na última sexta-feira, dia 04. A último Censo do Funcionalismo Público realizado no município foi em julho do ano passado.


DECRETO DO PREFEITO DE SERTÂNIA CONVOCADO SERVIDORES PARA O RECADASTRAMENTO. MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO QUER QUANTOS SERVIDORES TEM NA PREFEITURA INCLUINDO OS CONTRATADOS

Esta declaração, que deverá ter firma reconhecida em cartório, é pessoal e obrigatória e deve ser entregue no Hospital Municipal Maria Alice Gomes Lafayette ou nas Secretarias de Saúde, Educação, Agricultura e Meio Ambiente, Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, Desenvolvimento Social e Cidadania, e na Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas para os demais servidores que não estão lotados em nenhuma das secretarias anteriormente citadas, como os colaboradores das secretarias de Finanças e Infraestrutura e do CEDOCA, nos horários de expediente normais.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHOMEM É ASSASSINADO NA CIDADE DE CUSTÓDIA
Próximo artigoGOVERNO DO CAOS: SÍTIO CUXI É MAIS UMA LOCALIDADE ABANDONADA PELO PREFEITO DE SERTÂNIA(COM VÍDEO)
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui