A CARAVANA DA CIDADANIA FORMADA POR MEMBROS DA OPOSIÇÃO T~EM LEVANDO ALIVIO E ESPERANÇA PARA OS SERTANIENSES DA ZONA RURAL

Mais uma vez a Caravana da Cidadania encabeçada por membros da oposição de Sertânia ganha a zona rural de Sertânia e evidencia o que todos já sabem: o governo municipal não tem dado assistência a essas comunidades, que está sofrendo com falta de médicos, com estradas de péssima qualidade, com falta de assistência social, ou seja, com a total ausência do poder público que parece muito mais preocupado com suas licitações milionária, deixando de investir na saúde e no bem-estar do povo sertaniense.

INSVREVA-SE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOVIDADES DA NOSSA POLÍTICA E DAS COISAS DA NOSSA “TERRINHA”

O leitor vai assistir em vídeo a população das comunidades dos Sítios Cuxi do Cadete, dos Vianas, dos Pretos, Fazenda Pedra Petra, Cachoeirinha e Tapagem, falando sobre a ausência do poder público municipal, com estradas de péssima qualidade, com a falta de transporte escolar para os alunos daquela localidade e até uma bomba que existia ali, segundo um morador, foi levada há dois meses e está lá o poço que dava bastante água sem serventia nenhuma porque levaram a bomba.

A CARAVANA DA CIDADANIA FEITA POR MEMBROS DA OPOSIÇÃO TEM FEITO UM ÓTIMO TRABALHO NO SENTIDO DE OFERECER ASSISTÊNCIA MÉDICA A POPULAÇÃO

“Estamos realmente abandonados, o prefeito não  olha para gente aqui não. A gente tinha uma bomba aqui e foi levada. A prefeitura de Sertânia abandonou essa lavanderia daqui e não só isso, as estradas também e médicos nem se fala. Graças a Deus que a Caravana da Cidadania veio aqui e nos tirou dessa aflição, nos dado assistência total”, disse um morador mostrando estradas devastadas, alunos e mães de alunos reclamando da falta de transporte, poço sem bomba e demonstrando desespero por está sentindo na pele a total desesperança de ver um governo que prometeu tanto e hoje causa frustração.

Na Caravana da cidadania também houve assistência jurídica com orientações para a comunidade e também atendimento estético com cortes de cabelos e por fim, a assistência médica com exame de sangue e doações de remédios.

Por onde passa a Caravana tem cumprido seu papel e a população, ávida por assistência, pede a presença dela nos quatro cantos da cidade.

As imagens por si só mostram a realidade que hoje vive Sertânia!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui