Policiais militares da GT Rural foram acionados pela permanência da 3ª CPM informando que populares haviam ligado para CPM falando que havia um homem baleado na estrada do Catimbau próximo à Cabana Drinks no município de Buíque.

Prontamente o efetivo se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato, populares gritavam por socorro e quando o efetivo se aproximou viu a vítima, um jovem de 16 anos de idade, o qual estava despido da cintura para baixo e com duas lesões que aparentava ter sido feita por arma de fogo.

O mesmo relatou aos policiais que que foi atingida por de arma de fogo, informando ainda que ele e a outra vitima, um homem de 22 anos, participavam de uma festa no Bar de Vei no Sítio Mocó e saíram de moto.

Os policiais observaram que a moto da vitima encontrava-se caída na rodovia, após realizarmos solicitação da ambulância para socorro da vítima, os policiais localizam o corpo do homem que estava com a outra vítima e se encontrava a cerca de 50 metros da vitima de onde encontrava o menor que também fora atingido.

O corpo da vítima apresentava lesões por arma de fogo no antebraço esquerdo e tórax. Segundo populares as vítimas se envolveram em uma discussão no bar de Véi. O menor mesmo ferido informou que um indivíduo conhecido como ‘Paulinho’, que mora atrás do posto de combustível Dedinho foi o autor dos disparos contra eles e depois de ter realizado o delito fugiu sentido Catimbau.

O menor foi socorrido para o hospital de Buique e em seguida transferido para o Hospital Regional de Arcoverde.

Já o corpo da  outra vítima foi conduzido ao IML Caruaru. A ocorrência foi repassada para delegacia de Buique para providências cabíveis. Os policiais militares da GT Rural teve o apoio do BEPI que se encontrava na área de Buíque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui