RESPOSTA RÁPIDA DA POLICIA CIVIL E ACUSADO PRESO.
Após o homicídio ocorrido na cidade de Venturosa(veja matéria), a Polícia civil caiu em campo e num maravilhoso trabalho não só conseguiu identificar o autor do crime como também conseguiu prendê-lo.
Por volta das 12:30 horas do dia 06, a permanência da DP de Venturosa foi informada de que no mercado Central a pessoa de José Cícero Bento da Silva tinha sido localizado dentro do banheiro com uma perfuração no abdômen e que apesar de ser socorrido foi a óbito no caminho do hospital.
A equipe da Polícia Civil da DEAH foi acionada para acompanhar o caso, sendo que após varias diligências ininterruptas, ouvidas de testemunhas e observação de filmagens de câmaras de segurança das adjacências, acabaram por chegar ao autor do crime como sendo IVALDO LEITE DOS SANTOS, tendo o mesmo sido localizado, recebido voz de prisão e apresentado ao Delegado Walkis Pacheco que formalizou o competente auto de prisão em flagrante, entregando nota de culpa ao imputado.
Após as formalidades legais, será o flagranteado apresentado ao Juízo da audiência de custódia. Esta é mais uma ação da Polícia Civil visando atender as diretrizes do Pacto Pela Vida.
Com certeza a sociedade da cidade de Venturosa agradece pelo empenhos dos policiais civis em prender o acusado por este crime bárbaro.
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSERTÂNIA: JOGOS ESCOLARES MUNICIPAIS SERÃO REALIZADOS COM MENOS JOGOS E MENOS MODALIDADES
Próximo artigoMAIS UMA: MOTO FURTADA É RECUPERADA EM SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação(Pós graduação)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui