Policiais militares da GT de Venturosa estavam fazendo rondas, quando foram informados via telefone celular por uma funcionaria do Hospital local, que havia dado entrada um homem vítima de violência sexual e facada no abdômen.

De imediato os policiais se deslocaram até o local onde foram informados que o mesmo foi encontrado caído no banheiro do mercado público e socorrido pela ambulância do Hospital.

Chegando ao mercado público, populares informaram que a vitima chegou sozinha e se dirigiu ate o banheiro, onde depois de algum tempo foi encontrada caída e desmaiada.

Os populares ligaram para o hospital local e solicitaram o socorro, após socorrido o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu.

Estão sendo realizadas diligências no intuito de identificar o autor. A ocorrência foi repassada a Delegacia de Polícia daquela cidade para as medidas cabíveis e corpo encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVIOLÊNCIA EM BUÍQUE: HOMEM É MORTO E MENOR É GRAVEMENTE FERIDO
Próximo artigoSERTÂNIA: JOGOS ESCOLARES MUNICIPAIS SERÃO REALIZADOS COM MENOS JOGOS E MENOS MODALIDADES
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui