O EMPRESÁRIO JALVACY QUE FEZ 50 ANOS AO LADO DE SUA ESPOSA BETÂNIA

O empresário Jalvacy Dantas fez 50 anos de idade no último final de semana e como reconhecimento pelo seu trabalho e pela pessoa que é,  a sociedade sertaniense se reuniu em sua residência e ali, em grande estilo, celebrou seu meio século de vida, reverenciando-o.

Jalvacy, que sempre teve uma visão futurista e empreendedora, apostando muito na economia de Sertânia, já foi vice-prefeito do município de Sertânia e hoje é Secretaria Especial de Desenvolvimento Econômico do município, e em ambas as funções prestou e presta grande serviços em prol do nosso desenvolvimento econômico e social. É paraibano, mas recebeu o titulo de cidadão sertaniense, apresentado pelo então vereador Everaldo Cardoso, aprovado por unanimidade naquela oportunidade, exatamente por seus relevantes serviços prestados a Sertânia.

Uma visão empreendedora aguçada, o empresário Jalvacy contribui gigantemente para que a nossa economia ande bem, com seus empreendimentos, tem sido exemplo de perseverança altivez e ousadia, já que radicalizou-se em Sertânia, juntamente com seus familiares, há mais de 30 anos e apostou em Sertânia como um verdadeiro filho aposta em sua terra natal.

Suas empresas empregam diversos sertanienses, além do mais Jalvacy é um grande incentivador cultural, sendo amigo íntimo da nossa cultura e dos nossos artistas e todos sabem que sempre que há eventos culturais, ali está a empresa e a pessoa desse empresário a dizer que acredita nas coisas de nossa terra. Fato louvável e que deveria ser acompanhado por outros tantos empresários sertanienses.


COM A FAMÍLIA TODA REUNIDA, JALVACY RECEBEU MEMBROS DA SOCIEDADE SERTANIENSE PARA LHE PARABENIZAR POR SEUS 50 ANOS.

“Justo demais a homenagem, justo demais a sociedade sertaniense parar um pouco para reverenciar esse grande empresário, essa grande pessoa, sem dúvida nenhuma um dos melhores seres humanos que conheci. Conheço Jalvacy há mais de 30 anos e sempre foi uma pessoa de visão futurista, um exímio empreendedor, além de saber ser amigo, na mais pura acepção da palavra, para ele tiro meu chapéu, nossa sociedade só se agiganta com sua grata presença”, disse o professora e Blogueiro Esequias Cardoso.


EDITOR DO TRIBUNA DO MOXOTÓ E O EMPRESÁRIO JALVACY

Bom lembrar que há dez anos o editor do Tribuna do Moxotó apresentava o projeto de criação de uma site para Sertânia quando naquela oportunidade não tínhamos nenhum site no ar, e ele, prontamente abraçou a ideia e a partir daí demos o primeiro passo, um passo gigante, diga-se de passagem, para que colocássemos o nosso jornal (até então em versão impressa) na grande rede e graças a ele, aqui estamos, contando, há 10 anos a nossa história.

Parabéns a esse grande esposo, grande pai, grande filho e grandioso empresário, que continue sendo iluminado e que siga seu caminho com muita saúde e paz, na certeza de que a sociedade sertaniense agradece pela sua opção em fincar raízes no nosso Moxotó.

Feliz 50 anos!!!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBANDIDOS EXPLODEM CORREIOS DA CIDADE DE QUIXABA
Próximo artigoVIOLÊNCIA EM BUÍQUE: HOMEM É MORTO E MENOR É GRAVEMENTE FERIDO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação(Pós graduação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui