Na tarde de hoje, dia 04, por volta das 17h, Policiais Civis da 9ª DPRN, chefiados pelo Delegado Victor Azoubel Marletti, realizaram a prisão em flagrante do traficante VERONILTO SIQUEIRA LINS, vulgo “LULA”.

A equipe policial, ao se dirigir para o endereço do flagranteado, situado na Rua Rui Barbosa, cidade de Sertânia-PE, visando cumprir mandado de busca e apreensão, encontrou-o saindo de sua residência em uma motocicleta, ocasião na qual foi realizada abordagem pessoal, havendo sido encontrado grande quantia de dinheiro nos bolsos do criminoso, além de 9 pedras de crack.

Dada a voz de prisão, foi realizada busca no supracitado endereço, havendo sido encontrado no local uma pedra com cerca de 80g de “crack”, diversos sacos tipo “sacolé”, além de 7 aparelhos celulares.

Segundo informações policiais VERONILTO SIQUEIRA já cumpriu pena pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, ocasião na qual foi flagranteado com cerca de 70kg de maconha.

Após a confecção do Auto de Prisão em Flagrante Delito, havendo o imputado sido autuado pelo cometimento do crime previsto no Art. 33, caput, da Lei 11.343/06, o mesmo foi encaminhado à audiência de custódia da cidade de Arcoverde-PE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui