Todo bom profissional tem que buscar sempre se aperfeiçoar e levar para seus clientes ou pacientes, o melhor, o médico Dr Orestes Neves, tem sido esse profissional, em sua área tem sido o melhor, deixando todos bem diagnosticado ao ser atendido por ele e para presentear toda sua dedicação e profissionalismo, ele agora é referência no tratamento da doença de chagas em toda VI Geres (Arcoverde)

Cardiologista, Dr. Orestes, que também é vereador, realiza o atendimento em parceria e consonância com a Casa de Chagas e Ambulatório de insuficiência cardíaca do PROCAPE da universidade de Pernambuco e foi designado oficialmente pela secretaria estadual de saúde como referência no tratamento da doença de chagas em toda a VI GERES.

Sem dúvida nenhuma isso é fruto da dedicação, abnegação, competência e compromisso social do Dr Orestes na prática de uma medicina humanizada e acessível a todos, trabalho esse agora reconhecido pela coordenação estadual de Chagas e fará com que centenas de pacientes não precisem mais se deslocar nas madrugadas para atendimentos em Recife!!!

Segundo Dr Orestes, chagas é uma doença fruto da Pobreza e das condições de miséria que parte da população ainda vive e que acomete as pessoas, nas suas formas mais graves, em plena fase produtiva provocando um alto custo social, econômico e previdenciário ao país!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTRAFICANTE DE DROGAS É PRESO EM SERTÂNIA
Próximo artigoEXCLUSIVO: VÉSPERA DO ANIVERSÁRIO DE SERTÂNIA TERÁ ARREIO DE OURO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui