Em Sertânia é comum a COMPESA sofrer críticas e fazer ouvido de mercador. Na noite da ultima quinta-feira, dia 4, moradores da Vila da COHAB ficaram assustados com o tamanho do vazamento em uma rua daquele bairro.

Aliás, é comum ter vazamentos naquelas ruas daquele bairro, todo instante moradores estão se reclamando, o irônico é que em outros bairros a água passa até dois meses para chegar. “Está claro que falta gerenciamento, está claro que falta organização. O que se ver é um órgão sendo gerenciado por politicagem e competência que é bom passa longe”, disse um morador que enviou os vídeos e imagens do local onde estava ocorrendo o vazamento.

A água corria com tanta força que arrastou o calçamento, o local é ali nas proximidades da escola Etelvino Lins e assim ficou por toda madrugada, apesar das reclamações da população.

A água como o leitor pode ver no vídeo casas e deu trabalho quase a noite toda aos mroadores. Um verdadeiro absurdo.

Todos lembram que aqui fizemos uma outra reclamação a respeito de uma cano estourado qu jorra água há mais de 40 dias também na Vila da COHAB, nas proximidades da rua A, fizemos a matéria e até hoje a COMESA ainda não foi lá consertar, continua o vazamento.

Então sertaniense tudo isso prova o que disse o morador nessa reportagem. É muito descaso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui