Os vereadores Orestes Neves, Dóia, Vino Veras e Vando do Caroá, juntamente com o advogado Celestino Barros e o empresário ex-presidente CDL, hoje membro da Federação pernambucana de câmaras logistas, Paulo Roberto, foram na manhã desta quinta-feira, 3, até a agência do Banco do Brasil prestigiar a reabertura daquela unidade bancária.

“Tínhamos que prestigiar essa reabertura, a comunidade estava precisando vê-la funcionando com numerário. Afinal foi um ano e seis meses fechadas para essas transações. Todos nós aqui lutamos para ver essa agência funcionando plenamente”, disse o vereador Orestes Neves.

Muito bom quando temos parlamentares e empresários atentos as coisas de nosso município. De parabens todos que lutaram por isso!!

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPROPAGANDA ENGANOSA: PREFEITURA DE SERTÂNIA NÃO PAGA SALÁRIO A APOSENTADOS
Próximo artigoPESQUISA MÚLTIPLA: MARÍLIA DESBANCA CACIQUES E APARECE EM EMPATE TÉCNICO COM CÂMARA E ARMANDO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui