Ávidos para receber seus salários conforme a propaganda do prefeito de Sertânia amplamente anunciou, os aposentados desde o dia 2 que estão no banco esperando que haja o depósito de seus proventos e até hoje dia 3 nada.

Estamos sendo enganados, isso é propaganda enganosa, o prefeito anunciou que nosso pagamento era dia 2 e até hoje dia 3 nada. Logo ele que tanto falava na rádio sobre salários atrasados, log ele que se acha o prefeito perfeito. revoltado aqui, tenho que pagar meus credores, tenho compromissos e quero receber”, disse um aposentado mostrando seu saldo na conta zerado pois não houve depósito nenhum por parte da prefeitura de Sertânia, que mais um vez mostra que sua propaganda é enganosa.

“A prefeitura de Sertânia soltou uma nota onde diz, usando uma desculpa esfarrapada que pagará neste dia 4, será? Será que não é mais uma desculpa esfarrapada. Já não dar para acreditar!”, disse outra aposentada bastante revoltada.

“Um absurdo, logo ele que na rádio criticava tanto, não é sertaniense? Logo ele que dizia que aposentado tinha que receber primeiro?. Não sei mais o que falta esse governo fazer com o povo não”, disse um cidadão sertaniense observando as reclamações dos aposentados na fila do banco.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPRESOS POR ROUBO DE CARRO DE COMERCIANTES SÃO RECONHECIDOS POR OUTRAS VÍTIMAS
Próximo artigoVEREADORES, ADVOGADO E EMPRESÁRIO PRESTIGIAM REABERTURA DE AGÊNCIA DO BB EM SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui