Os acusados de roubo na véspera de feriado, última terça-feira, dia 30 de abril, JOSÉ EDUARDO QUIRINO DA SILVA, conhecido por “Dado”, JOSÉ ALISON FERREIRA CALIXTO, com 30 anos de idade e VICTOR SANTOS LEITE, tiveram hoje, dia 2 de maio, audiência de Custódia e após essa audiência, foram encaminhados por força de mandado de prisão preventiva, para o Presídio Brito Alves, na cidade de Arcoverde.

Segundo policiais civil, os elementos, após serem presos e terem suas fotos divulgada na imprensa, foram reconhecidos por outras vítimas, fato que fez os policiais emitirem nota convidados as pessoas foram vítima de roubo para comparecerem a delegacia de Polícia de Custódia ou de Sertânia.

A polícia também informa que nesta quarta-feira, dia 2, ficou pronto outro procedimento policial que aponta como responsável os elementos por outros roubos, especialmente na zona rural, inclusive, nas localidades Mata Verde, Barro Vermelho, Riacho Novo e tantas outras localidades.


ESTRANHAMENTE ESTA MOTO FOI ABANDONADA NA ZONA RURAL DE SERTÂNIA, NÃO SE SABE SE TEM RELAÇÃO COM A PRISÃO DOS ELEMENTOS. MAS ELA PERTENCE AO SERTANIENSE DE NOME JOSENILDO ALVES PESSOA, RESIDENTE, SEGUNDO O DOCUMENTO DA MESMA, NA RUA IMACULADA CONCEIÇÃO,

Sabe-se também, segundo os policiais, que esses elementos agiram nas zonas urbanas das cidade de Sertânia e Custódia e já foram recuperadas várias motos que foram roubadas e até já foram entregues.

Há notícia é de que os elementos, agora presos, estavam aterrorizando a todos pela ousadia. Acredita-se que agora o número de roubos irão diminuir.

COMENTE ESTA MATÉRIA!!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorOPOSIÇÃO DENUNCIA SUCATEAMENTO DO HEMOPE
Próximo artigoPROPAGANDA ENGANOSA: PREFEITURA DE SERTÂNIA NÃO PAGA SALÁRIO A APOSENTADOS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui