O Tribuna do Moxotó nos seus 10 anos na grande rede, entregou certificados de honra ao mérito como legítimos AMIGOS DA CULTURA aos vereadores Vino Veras, Vando do Caroá, Damião Silva, Dóia, Junhão Lins e Orestes Neves. Não puderam comparecer para receber os seus certificados os vereadores Vando e Damião Silva.

Também recebeu o certificado o deputado Henrique Queiroz, que prestigiou a festa do Tribuna do Moxotó


OS VEREADORES QUE FORAM AGRACIADOS COM O CERTIFICADO DE HONRA AO MÉRITO “AMIGOS DA CULTURA” PELO TRIBUNA DO MOXOTÓ, PELOS RELEVANTES SERVIÇOS A CULTURA SERTANIENSE

Os parlamentares receberam o certificado por acreditarem no trabalho do site mais antigo e acessado na região. Todos foram unânimes em afirmar que Sertânia está de parabéns por ter um site que conta a sua história e que está sempre atualizado.

O  vereador e médico Orestes Neves falando em nome dos seus colegas disse que o Tribuna do Moxotó tem cumprindo sua missão jornalística e que tem deixado todos muito bem informados. “Quero aqui parabenizar o site Tribuna do Moxotó pelos seus 10 anos sempre firme na divulgação da notícia, levando todos a ficarem bem informados”, disse o vereador do PT de Sertânia.


O DEPUTADO ESTADUAL HENRIQUE QUEIROZ COMPARECEU PARA RECEBER O CERTIFICADO DE HONRA AO MÉRITO “AMIGOS DA CULTURA PELO TRIBUNA DO MOXOTÓ

O deputado Henrique Queiroz lembrou da trajetória do Tribuna do Moxotó quando era ainda impresso anos atrás. “Lembro que o Tribuna do Moxotó vem cumprindo seu papel jornalístico com muita eficiência desde quando era impresso e agora na grande rede tem sido igualmente competente na difusão da informação, da notícia. Parabéns a seu editor Esequias Cardoso, parabéns ao Tribuna do Moxotó“, disse o deputado com maior número de mandato do poder legislativo de Pernambuco.

Agradecemos a todos as palavras de carinho e demonstração de apreço para com o trabalho desempenhado pelo Tribuna do Moxotó ao longo de todo esse tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui