APÓS APELO DA POPULAÇÃO E DE ARTISTAS A PREFEITURA "RESOLVEU" REABRIR A ESCOLA DE MÚSICA. INSCRIÇÕES ABERTAS.(FOTO DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA)

Depois de quase um ano meio fechada, a Escola de Música Demétrio Dias Araújo, localizada na sede da Casa das Juventudes, no Departamento de Cultura do município de Sertânia, vai reabrir e anuncia que as inscrições abrem nesta quinta-feira (03), para crianças a partir dos 10 anos e adultos sem limite de idade. Os interessados devem comparecer, portando os documentos do aluno ou responsável, das 8h às 12h ou das 15h às 17h, no local.

A escola oferece aulas de sanfona com Maestro Claudinho e Lula Sanfoneiro; Teclado com Antônio Neto e Maestro Claudinho; Bateria com José Júlio (Coquinho); Percussão com Cláudio Rogério (Com); instrumento de Sopro com Maestro Aberlado Tiburtino; Violão, Guitarra, Baixo, Cavaquinho com Cieldes Brasiliano e mais um facilitador.

Cultura agradece, já estava mais do que na hora dessa escola reabrir para continuar formando profissionais da música, já que na administração passada funcionou tão bem.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPREFEITO DE SERTÂNIA TEM 3 DIAS PARA SE MANIFESTAR SOBRE USO DE CORES DO SEU PARTIDO EM PRÉDIOS PÚBLICOS E FARDAMENTOS
Próximo artigoOPOSIÇÃO DENUNCIA SUCATEAMENTO DO HEMOPE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui