OS VEREADORES VINO VERAS, DÓIA, DAMIÃO SILVA E VANDO DO CARÓA JUNTAMENTE COM O ADVOGADO CELESTINO FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO NA CARAVANA DA CIDADANIA
O sertaniense, principalmente aquele da zona rural, já se habitou com a Caravana da Cidadania, evento que leva atendimento médico, remédios, exames de glicose, atendimento jurídico, fisioterapia, assistente social, nutrição, palestras e dicas de beleza para a comunidade da zona rural de Sertânia, ou seja, para o interior do município, como distritos, povoados, vilas e sítios. E neste domingo, dia 29, foi ao distrito de Rio da Barra e ao povoado de Waldemar Siqueira.
Ali naquelas localidades foram recebidos com carinho da população que lotou o local onde estava havendo atendimento médico, jurídico e estético.
Além dos vários serviços oferecidos a comunidade, os vereadores da oposição conversam com as pessoas para saber os problemas e cobrar atitudes do governo municipal. “Estamos também ouvindo a população a cerca de problemas e dificuldades vivenciadas no dia a dia. A caravana é uma ação de solidariedade e cidadania com trabalho voluntário de vários profissionais. Convidamos todos os moradores da região para comparecer a esta ação de trabalho e solidariedade”, disse o médico e vereador Orestes Neves.
A Caravana da Cidadania, que foi copiada pelo atual gestor mas que não obteve sucesso, vem sendo uma das grandes esperança do povo sertaniense, que vem sofrendo a inércia de uma administração que tanto prometeu, que tanto falou e hoje é só frustração.
Parabéns a esses voluntários, que estão fazendo o trabalho sem receber nenhum dinheiro e que estão levando alivio para todos.
Assistam o vídeo no canal yutube do Tribuna do Moxotó, mas não esqueça de se inscrever lá para receber as novidades da nossa política. Assista o vídeo clicando aqui também.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorII FEMUSE HOMENAGEM A ANTÔNIO AMARAL E 10 ANOS DO TRIBUNA DO MOXOTÓ FOI SUCESSO
Próximo artigoDIA DO TRABALHADOR EM SERTÂNIA: NADA A COMEMORAR
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui