OS VEREADORES VINO VERAS, VANDO DO CAROÁ, ORESTES NEVES E JUNHÃO COBRARAM E MUITO A REABERTURA DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM SERTÂNIA

Depois de fazer a população (leia-se seus clientes) penar para cima e para baixo(indo para Monteiro, Arcoverde, Custódia, etc), o Banco do Brasil resolver reabrir sua agência em Sertânia.

A sociedade sertaniense apelou por diversas vezes para que o Banco do Brasil se sensibilizasse e reabrisse a agência no município. O vereador Orestes inclusive, teve a ideia de criar um Conselho de defesa social para pleitear juntamente com o gerente e seus superiores hierárquicos a reabertura daquela unidade bancária e a ideia foi abraçada pelo então presidente da CDL Paulo Roberto.

“Apresentamos diversos indicações na Câmara no sentido de cobrar explicações para o Banco do Brasil, pois não era possível a agência de Sertânia está fechada depois de tanto tempo. Tivemos a ideia de criar esse conselho para junto com a sociedade civil discutirmos saída para este impasse, ideia depois abraçada por este grande empresário Paulo Roberto. Estamos satisfeito por ver que nosso esforço foi recompensado, um ano e cinco meses do fechamento dessa agência, mas, antes tarde do que nunca. valeu nosso esforço”, disse o vereador Orestes Neves, um dos vereadores que estava sempre preocupado com a questão do fechamento da agência do Banco do Brasil.

Então sertaniense, a partir de quinta-feira, dia 3 de maio, o sertaniense vai ter de volta sua agência bancária do banco do Brasil.

Parabéns aqueles que tanto “brigaram” por sua reabertura, a exemplo dos vereadores Orestes Neves, Vino Veras, Vando do Caroá e Junhão Lins  e o ex-presidente da CDL, hoje membro da Federação pernambucana dos logista de Pernambuco, Paulo Roberto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui