O primeiro dia do II Femuse na noite da última quarta-feira, dia 25, aconteceu com grande sucesso, com a participação do grupo musical Oceano, formado pelos irmãos Deda e Dôca, tendo a participação de Hyure Dickerson, Ingrid Raquel e Roberto.


O GRUPO OCEANO DEU UM SHOW NA NOITE DA QUARTA-FEIRA NO II FEMUSE

O evento homenageia o cantor e compositor sertaniense Antônio Amaral e os 10 anos do Tribuna do Moxotó. Na última quarta-feira, após a brilhante apresentação do grupo Oceano, tivemos a homenagem do cantor Antônio Amaral, com uma bela apresentação do mesmo e a participação do cantor César Amaral.


ANTÔNIO AMARAL SUBIU AO PALCO E FOI MUITO APLAUDIDO, CANTANDO DUAS MÚSICAS

A noite contou também com a participação dos poetas Josessandro Andrade e o declamador “Nenen das Cocadas”, que deram um show de recital de poesias.

O público gostou da primeira noite do evento e hoje, quinta-=feira, dia 26, teremos outra grande noite de pura cultura com a apresentação do Festival de Sanfoneiros, reunindo os sanfoneiros e sanfoneiras de Sertânia, sob a coordenação do grande sanfoneiro Lula, log após teremos o show de Vasconcelos de Sertânia e o forró casa de taipa e para encerrar a noite cultural teremos o show de Vertin Moura.

Na sexta-feira, a programação começa logo cedo, com apresentação a partir das 16 horqas de grupos de dança estudantil e da cidade de Iguaraci, logo após a apresentação do Grupo Sertão Mandacaru e a noite a partir das 19 horas teremos o show com Gilberto Comes denominado Pernambucanidade com convidados especiais, em seguida vem o show de Pierre Tenório da cidade de Belo Jardim  e para encerrar o grande evento tem Daniel Medeiros.

Estão todos convidados para curtir todos esses momentos culturais que acontece na Praça de Eventos.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTRIBUNA DO MOXOTÓ ENTRA NO AR COM NOVO DESIGN
Próximo artigoCOMPAZ DO COQUE REVELA O PERNAMBUCO DE VERDADE, DENUNCIA OPOSIÇÃO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui