O primeiro dia do II Femuse na noite da última quarta-feira, dia 25, aconteceu com grande sucesso, com a participação do grupo musical Oceano, formado pelos irmãos Deda e Dôca, tendo a participação de Hyure Dickerson, Ingrid Raquel e Roberto.


O GRUPO OCEANO DEU UM SHOW NA NOITE DA QUARTA-FEIRA NO II FEMUSE

O evento homenageia o cantor e compositor sertaniense Antônio Amaral e os 10 anos do Tribuna do Moxotó. Na última quarta-feira, após a brilhante apresentação do grupo Oceano, tivemos a homenagem do cantor Antônio Amaral, com uma bela apresentação do mesmo e a participação do cantor César Amaral.


ANTÔNIO AMARAL SUBIU AO PALCO E FOI MUITO APLAUDIDO, CANTANDO DUAS MÚSICAS

A noite contou também com a participação dos poetas Josessandro Andrade e o declamador “Nenen das Cocadas”, que deram um show de recital de poesias.

O público gostou da primeira noite do evento e hoje, quinta-=feira, dia 26, teremos outra grande noite de pura cultura com a apresentação do Festival de Sanfoneiros, reunindo os sanfoneiros e sanfoneiras de Sertânia, sob a coordenação do grande sanfoneiro Lula, log após teremos o show de Vasconcelos de Sertânia e o forró casa de taipa e para encerrar a noite cultural teremos o show de Vertin Moura.

Na sexta-feira, a programação começa logo cedo, com apresentação a partir das 16 horqas de grupos de dança estudantil e da cidade de Iguaraci, logo após a apresentação do Grupo Sertão Mandacaru e a noite a partir das 19 horas teremos o show com Gilberto Comes denominado Pernambucanidade com convidados especiais, em seguida vem o show de Pierre Tenório da cidade de Belo Jardim  e para encerrar o grande evento tem Daniel Medeiros.

Estão todos convidados para curtir todos esses momentos culturais que acontece na Praça de Eventos.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorTRIBUNA DO MOXOTÓ ENTRA NO AR COM NOVO DESIGN
Próximo artigoCOMPAZ DO COQUE REVELA O PERNAMBUCO DE VERDADE, DENUNCIA OPOSIÇÃO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui